Saturday, March 21, 2009

Tamaki Nami 「GIVE ME UP」 e 「TAMAKI NAMI REPRODUCT BEST」

玉置成実



Depois de comemorar seus 5 anos de carreira, a cantora Tamaki Nami deixou a Sony Music Records no começo deste ano. No próximo dia 25, será lançado seu primeiro trabalho pela nova gravadora, a Universal J. O single "GIVE ME UP" é uma cover da música de mesmo nome de Michael Fortunati, que fez muito sucesso nos anos 80. No entanto, a composição e a letra foram modificados, deixando apenas o refrão parecido com a original. Serão lançadas três versões do single, cada um com uma tracklist diferente. A edição limitada A terá apenas três faixas, além do DVD com o videoclipe de "GIVE ME UP". A edição limitada B incluirá a b-side "in my life" e virá com um photo card. Já a edição regular terá a música "彼女" (Kanojo) como a terceira faixa do single.

Nesse mesmo dia, a Sony lançará um remix best album. Intitulado "TAMAKI NAMI REPRODUCT BEST", o álbum contará com os maiores sucessos da cantora em versão remixada, desde o seu debut "Believe", de 2003, até "Promise", primeira faixa do single "Winter Ballades", de 2007.

O último trabalho de Nami pela Sony foi o álbum "Don't Stay", lançado em abril de 2008.

Single 「GIVE ME UP」

Edição limitada (CD+DVD) A

Edição limitada (CD+Photo Card) B

Edição regular (CD)

■ Universal J
■ Lançamento: 25 de março de 2009
■ Código: UPCH-9465, UPCH-9466, UPCH-5575
■ Preço: ¥1,600, ¥1,400, ¥1,200

» Site oficial

Tracklist:



Edição limitada A
01. GIVE ME UP
02. イチズナネガイ (Ichizu na Negai)
03. GIVE ME UP (Instrumental)

DVD
01. GIVE ME UP (Music Clip)

Edição limitada B
01. GIVE ME UP
02. イチズナネガイ (Ichizu na Negai)
03. in my life
04. GIVE ME UP (Instrumental)

Edição regular
01. GIVE ME UP
02. イチズナネガイ (Ichizu na Negai)
03. 彼女 (Kanojo)
04. GIVE ME UP (Instrumental)



Album 「TAMAKI NAMI REPRODUCT BEST」



■ Sony Music Records
■ Lançamento: 25 de março de 2009
■ Código: SRCL-6986
■ Preço: ¥2,500

Tracklist:



CD
01. Brightdown -Electrostatics Mix-
02. Prayer -Brilhando Mix-
03. Sanctuary -Instantiation Mix-
04. Realize -KZ Strictly Uptempo Mix-
05. Heroine -Inner Light Mix-
06. Promise -Dub's Sentimental dub Mix-
07. Fortune Reproduction ~Radiata Mix~
08. Result -Drive You Crazy Mix-
09. Shining Star ☆忘れないから☆ -Galaxy Sympathy Mix- (Wasurenai Kara)
10. MY WAY Reproduction -Original Mix-
11. Reason Reproduction ~flash-forward mix~
12. CROSS SEASON -After Graduation Mix-
13. Believe -Evidence01 Mix-
14. 大胆にいきましょう↑Heart & Soul↑ -UK Club Mix- (Daitan ni Ikimashou)
15. Believe -JXL Deep Vocal Mix-

No comments:

Post a Comment

Followers

Blog Archive